sábado, 14 de fevereiro de 2015

COMPREI UM PRESENTE PRA MIM!



Oi meus amores!

Hoje é sábado de carnaval e eu queria mostrar esse presente que comprei pra mim já faz um tempo e já já explico porque não contei antes.

Já tem uns 6 ou 7 meses que tava afim de gastar umas "Dilmas" com esse presente, que nada mais é que uma bolsa térmica!
Lógico, lindinha, pititiquinha e que iria substituir de vez as sacolinhas do Mambo e do Carrefour na hora de levar meu lanche!

Pra quem não sabe, eu sigo uma dieta (para perder peso, manter o peso, endurecer as pelancas e ter saúde) mas, para isso você precisa ser marmiteira.

Normalmente levo pra rádio fruta, ovo cozido, suco e as vezes salada. Hahahahah que vergonha, sempre carreguei tudo dentro de sacolinha de supermercado. Aí resolvi tomar vergonha na cara (mentiraaaaa, guardei dinheiro) e comprei essa belezura aqui!




Faz mais de 1 mês, assim que chegou eu já queria mostrar pra vocês, mas, antes mandei um e-mail pra empresa perguntando se por acaso eles teriam um código de descontos caso vocês se interessassem em comprá-la, mas... não obtive resposta! Uma pena né?

Ela é bem legal, essa é a mini, tem outros modelos no site. Achei até pequena demais, embora, pra mim é o necessário.

Junto com a bolsa (que é lindinha e tem várias cores) vem uma bolsinha de gel que você coloca por 6 horas no freezer e assim mantém tudo geladinho, mas, se o caso for manter quente é só colocar no microondas. 2 potinhos muito chiques, com fechamento em silicone e quatro travas (não vaza) e uma alça pra carregar no ombro.




Tá, e ai? Quanto? Paguei R$ 140,00 + frete. Não achei barata , mas, como chegou em 24hs na minha casa e gostei muito, tá perdoado.




Fofa né??!




3 comentários:

  1. Vc e suas dicas de incentivos geniais ! Vlw bora virar marmiteira novamente :)

    ResponderExcluir
  2. Linda e prática!!! Gostei também sou marmiteira vou comprar uma...

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor tb, minha cara. Vamos lá juntar grana e arrumar uma pra mim :)

    ResponderExcluir