segunda-feira, 9 de março de 2015

MINHAS FÉRIAS E O TUBARÃO DO MEU MARIDO


Oi gente! Voltei ao trabalho hoje, mas, vou contar um pouquinho como foram as minhas férias!

Quem leu o post sobre a Márcia Gregório ( A taróloga que meu deu um tapa na cara) viu que eu não sei tirar férias. Fico o tempo todo preocupada, com isso, com aquilo, com aquilo outro e... não descanso, me estresso.

Mas, vamos lá. 

Fiz as malas e fui pra Pernambuco - Porto de Galinhas! 

Nem sei porque sempre escolhe praia, minha Duda é muito branca, não dá pra ficar no sol! Meu marido morou em Ubatuba por 5 anos e detesta praia. É, não sei porque sempre vamos ver o mar!

Acho que é isso mesmo, vamos ver o mar só, porque ele não entra jamais na praia! Ainda mais em Recife. Dizia o tempo todo que tinha tubarão lá e que não era pra gente entrar, rsrsr não entramos, ficamos só na beiradinha por uns 10 minutos e fugíamos pra nos proteger do sol e dos tubarões, né?




Porto de Galinhas fica há 1 hora de Recife, tem uma vilinha bem charmosa, com lojinhas, restaurantes e pousadas. É bem tranquilo pra visitar com criança, porque a vila toda é um grande calçadão, onde não passa carro, então no meu caso, pude deixar a Dudinha correr bastante.



Ficamos 7 dias passeando, descansando e claro comendo! Sai de São Paulo doida pra comer tapioca, milho e camarão! Comi tudo, na beira do mar, jogada na areia, feliz da vida! Rolou até uma ostra, que eu não como nem que me pague. Custou R$ 25,00 a porção com 10 ostras. Marido se lambuzou. Ecaaa!


No geral, as coisas estavam basicamente no preço normal de que quando se como fora né?
*Milho verde R$ 5 reais
*Camarão R$ 70,00
*Cadeira e guarda sol na praia R$ 30,00

Nosso almoço foi sempre no mesmo lugar, no restaurante Villa Brasil. R$ 16,00 o almoço com arroz, um bife ou frango ou peixe e saladinha! Tudo simples e gostoso. Mas, o atendimento é bem devagar, bem demorado! Mas, eu tava de féria né?! Esperei de boa rsrsr.

No jantar variamos bem, belisca aqui, experimenta ali e senti muita dificuldade pra comer saudável. Sai da dieta mesmo, mas, sem neuras.

Fui feliz, voltei feliz e curti muito. Agora deixa eu ir lá, que as férias acabam e tá na hora de trabalhar.

Bjus


4 comentários:

  1. Ai que delícia tudo isso! A felicidade está nas coisas mais simples e na delicadeza de pessoas como vc!!! Boas vindas minha amiga! Sempre com vc S2 Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaah esqueci de perguntar!
    Na ostra vieram as perolas???
    Não né.... as perolas são vcs Duda&Tatá
    E pelo preço seria uma pequena perola.... rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk quem dera viu? Só aquele negócio melecado mesmo

    ResponderExcluir
  4. Também , não como aquilo melecado nem pagando. Pior que já experimentei (tudo na vida têm de experimentar), é horrível mesmo e sairam lágtimas dos olhos ahahah. Bjos querida, encontre sempre um tempinho para o Blog tb :*

    ResponderExcluir